A menina que dança..Gosto de dançar


Danço todos os dias… Eu danço, não aquela dança como nós a entendemos, mas danço todos os dias sem parar, onde sentimos os nossos corpos rodopiando sobre o nosso eixo em volta de nós mesmos, não, não é essa dança, mas antes aquela que ao som da música silenciosa que vem de dentro do meu corpo e me dá a vida, sentindo sempre a adrenalina natural da paixão nos movimentos da própria vida. Em que tenho por meu par o ar que respiro e me faz viver.

Eu danço com a lua e com o sol ao mesmo tempo no meio do areal da praia ao som das ondas do mar. Danço onde apenas eu existo no meio do universo, eu danço no meio das cidades por onde passo ao som do roncar dos motores dos veículos que passam e daqueles sons difusos das próprias vidas que se cruzam por mim todos os dias; umas radiantes, umas apagadas e outras tristes, entre outras tantas quais que não sabem dançar ao som da própria vida. Por isso, eu danço todos os dias com o ar que me dá vida e com o oxigénio que me faz respirar, não posso perder a prática desta hilariante melodia que me faz dançar sem parar, é esta a dança que eu gosto de dançar porque é a única que realmente me dá prazer e me faz viver no meio de tantas outras músicas que nada me dizem mas que também fazem parte deste meu viver. Eu estou e desejo, sempre continuar a dançar ao som desta música que me acompanha, porquanto apenas tenho esta como minha. Porque quando a música parar é porque também já não tenho mais forças para continuar a dançar, aí, o baile para mim terminou a música parou e eu deixei de existir. Posted by A Babushka em junho 14, 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário